Jandira recebe 44ª unidade do Cejusc

        O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu na última segunda-feira (3) a instalação de mais uma unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), nas dependências do Fórum de Jandira, Comarca de Barueri. O Centro realizará audiências de conciliaçao processuais e atendimentos pré-processuais relativos ao Juizado Especial Cível, Direito de Família e Direito Cível. Essa é a 44ª unidade do Cejusc instalada no Estado.

        A cerimônia de instalação foi presidida pelo desembargador Vanderci Álvares, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos. À solenidade estiveram presentes o juiz diretor do fórum, Bruno Cortina Compopiano; a juíza coordenadora do Cejusc do fórum de Jandira, Liege Gueldini de Moraes; a juíza substituta Juliana Nishina de Azevedo; os promotores de Justiça André de Almeida Panzeri, José Augusto de Barros Faro e Fernanda Valeska Alvares Claro, o presidente da Associação Comercial de Jandira, Carlos Toschuyuki Yassutake e Marcelo Barbi, titular do Cartório de Registro Civil de Jandira.

        No seu discurso a juíza coordenadora, Liege Gueldini de Moraes, destacou a importância da conciliação e mediação para as unidades judiciárias e para a sociedade em geral, registrando o relevante papel do Cejusc nesse aspecto. A magistrada observou, ainda, a necessidade dos demais setores públicos e privados, a exemplo do que fizeram a Associação Comercial de Jandira e o Cartório de Registro Civil da Comarca de Jandira, abraçarem a ideia e, assim, firmarem convênios com o objetivo de ampliar o atendimento à sociedade.

        O Cejusc de Jandira funcionará de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas,  na Av. Antônio Bardella, 401, Jardim São Luiz.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / Divulgação (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP