CNJ realiza webnário “O Olhar para o futuro: reflexões e recomendações do Grupo de Trabalho Memória da Escravidão e da Liberdade”

Evento será amanhã (19).

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, amanhã (19), às 15 horas, o webnário “O Olhar para o futuro: reflexões e recomendações do Grupo de Trabalho Memória da Escravidão e da Liberdade”. O evento online será transmitido pelo canal oficial do CNJ no Youtube. Magistrados e servidores podem se inscrever neste link. Confira a programação completa.

O webnário tem como objetivo divulgar as conclusões do relatório de atividade do Grupo de Trabalho “Memória da Escravidão e da Liberdade”, coordenado pelo conselheiro do CNJ Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha. O grupo foi instituído para apresentar propostas de políticas de conservação, organização e difusão do acervo documental do Poder Judiciário, com foco nos processos judiciais relacionados à escravidão, à resistência e à luta pela liberdade de africanos e descendentes.

O relatório está disponível na Biblioteca Digital Ministro Aldir Passarinho – acesse aqui.

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / AO (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

       

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.x.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP