Comunicação Social

Notícia

Começa campanha de vacinação contra gripe para magistrados e servidores do TJSP

25 mil doses para todo o Estado.

 

    O Tribunal de Justiça de São Paulo iniciou campanha de vacinação contra a gripe para magistrados e servidores. Ao todo serão 25 mil doses (trivalente) para todo o Estado. As aplicações começaram hoje (24) no Fórum João Mendes Júnior, para as pessoas que trabalham nos prédios da região central de São Paulo. Para os demais fóruns da capital, do interior e do litoral será divulgado cronograma em junho, informando os locais de aplicação e demais orientações.

    As doses disponíveis no TJSP são destinadas a servidores e magistrados em atividade. Os interessados que trabalham nos prédios da região central devem se dirigir ao ambulatório do Fórum João Mendes Júnior (19º andar, sala 1.922), das 11 às 17 horas. É preciso apresentar carteira de identidade e crachá. Aqueles que possuírem carteira de vacinação também podem levá-la.

    Eventualmente a vacina poderá provocar dor leve e vermelhidão no local da aplicação, febre baixa, mal-estar e dor no corpo. Essas reações, em geral, desaparecem espontaneamente em 24 a 48 horas. Antes de tomar a vacina, verifique as contraindicações com os profissionais de saúde.

 

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais: 

    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP