Comunicação Social

Notícia

“Cejusc Itinerante: Marília Cidadã” promove mais de 4,1 mil atendimentos em Vera Cruz

Primeira edição desde o advento da pandemia.

    O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Marília, a Universidade de Marília (Unimar), o Ministério Público Federal (MPF) e a Prefeitura Municipal de Vera Cruz realizaram, no último dia 21, a 13ª Edição do “Cejusc Itinerante: Marília Cidadã”. Na ocasião foram prestados 4.137 atendimentos gratuitos à população.
    Esta foi a primeira edição do Cejusc Itinerante desde o advento da pandemia. O Centro de Solução de Conflitos prestou 232 orientações jurídicas, realizou 14 audiências de conciliação frutíferas, que movimentaram R$155.117,07 em acordos, e promoveu Oficina de Pais com 17 participantes. Os demais atendimentos foram prestados pelos outros realizadores e parceiros do evento, entre eles Defensoria Pública, Procon, Delegacia Estadual Tributária, Polícia Militar e empresas. A programação contou, ainda, com cerimônia de casamento coletivo entre dez casais.
    O evento foi acompanhado pelo juiz do Cejusc de Marília, Marcelo de Freitas Brito; pelo prefeito de Vera Cruz, Rodolfo Silva Davoli; pelo procurador da República Luiz Antônio Palácio Filho; por 15 servidores, mediadores e conciliadores do Cejusc; e por representantes das empresas e instituições participantes.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:

    www.facebook.com/tjspoficial

    www.twitter.com/tjspoficial

    www.youtube.com/tjspoficial    

    www.flickr.com/tjsp_oficial

    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP