Comunicação Social

Notícia

Justiça impede subprefeitura de remover portões em rua da Vila Mariana

        O juiz Marcos de Lima Porta, da 5ª Vara da Fazenda Pública da Capital, concedeu mandado de segurança para impedir que a Subprefeitura da Vila Mariana remova portões de fechamento de uma rua do bairro. A decisão foi proferida na tarde de ontem (10).
        De acordo com petição inicial, B.M.N. e outros moradores impetraram o pedido para proibir que o subprefeito determinasse a retirada dos portões que fechavam a rua doutor Ferreira da Rosa, cuja passagem obrigatória é única de veículos dos próprios moradores. Os impetrantes alegam que o órgão municipal não se opôs à colocação do gradil, fato ocorrido há mais de um ano. 
        Para o magistrado, o fato dos portões já estarem instalados há algum tempo, “implica na manutenção da situação existente até decisão de mérito”.    
        Cabe recurso da decisão.

        Processo nº 0037529-11.2011.8.26.0053

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Internet (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP