Comunicação Social

Notícia

Condenado autor de tentativa de homicídio após acidente de trânsito

        O 3º Tribunal do Júri de São Paulo condenou o eletricista J.S.S. a três anos e seis meses de reclusão, em regime inicial aberto, pela prática de tentativa de homicídio contra R.S.O. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2005, no Jardim Nakamura, Zona Sul da Capital.
        No julgamento, ocorrido ontem (4), o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade do delito, mas afastou a qualificadora de emprego de recurso que dificultou a defesa do agredido.
        De acordo com a decisão proferida pelo juiz Carlos Eduardo Lora Franco, a banalidade da razão inicial que levou à prática do crime, “a saber, uma mera colisão de veículos, torna o fato ainda mais repudiável”, tendo a vítima sofrido graves lesões em um dos braços.
        Considerando a pena aplicada e a falta de envolvimento em outros delitos, J.S.S. poderá recorrer da sentença em liberdade.

        Processo nº 002.05.073316-0/00

        Comunicação Social TJSP – AS (texto) / AC (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP