Agenda institucional_TJSP
Compromissos internos do PJ.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, ontem (14), no Gabinete da Presidência, com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado André do Prado. Essa foi a primeira visita institucional que o chefe do Poder Legislativo fez ao chefe do Poder Judiciário paulista em 2025. Durante o encontro, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia entregou ao presidente André do Prado o convite formal para a Abertura do Ano Judiciário de 2025 e outorga do Colar do Mérito Judiciário ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luís Roberto Barroso, solenidade que ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 14 horas, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. O presidente da Alesp, deputado André do Prado, também entregou ao presidente do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, convite para a cerimônia comemorativa aos 190 anos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que ocorrerá em 5 de fevereiro, às 10h30. Também participou da reunião o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Thiago Elias Massad.
Ainda nesse dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com o presidente da Apamagis, juiz Thiago Elias Massad. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Rodrigo Nogueira, Karina Ferraro Amarante Innocencio e Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Roger Benites Pellicani (Jurisdicional).
Na data de hoje (15), o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu com o oficial do 2º Registro de Imóveis da Capital, Jersé Rodrigues da Silva.
Também nesta quarta-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, esteve no Fórum João Mendes Júnior com integrantes da Comissão do 13º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado de São Paulo. O grupo está trabalhando na correção das provas da segunda fase (escrita e prática). O certame foi iniciado em março, com mais de 5.500 pessoas inscritas para a prova objetiva e 1.928 candidatos avançaram para a fase seguinte. A comissão é composta pelos desembargadores Francisco Antonio Bianco Neto (presidente) e Roberto Maia Filho (suplente); pelos juízes Domicio Whately Pacheco e Silva, Guilherme Silveira Teixeira, Leonardo Caccavali Macedo e Daniel Serpentino (suplente); pelos representantes do Ministério Público, Fábio Henrique Franchi e Maria Júlia Kaial Cury (suplente); pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Wilson Levy Braga da Silva Neto e Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida (suplente); pelos registradores Fátima Cristina Ranaldo Caldeira e Bruno Santos Marinho (suplente) e pelos tabeliães Paulo Eduardo Nori Mortari e Carlos Alexandre Reato Araujo (suplente).
Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / KS, PS e LC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.x.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp