Certidões

Certidão de Concorrência Pública


Existem dois modelos de certidão para fins de Concorrência Pública:

  • Cartórios Judiciais da Capital e Interior – certifica quais são os cartórios de Distribuição Cível, Criminal e de Execuções Criminais abrangidos pelas certidões de distribuição do 1º Grau e abrange todo o Estado de São Paulo. Era chamada de “Certidão dos Distribuidores” ou “Certidão Depri”.
  • Cartórios Extrajudiciais da Capital e Interior – emitida pela Corregedoria Geral da Justiça, atesta quantos e quais são os cartórios extrajudiciais da Capital e do Interior, seus respectivos endereços e responsáveis. O solicitante pode optar por certidão abrangendo cartórios da Capital ou do Interior do Estado de São Paulo.

Procedimento

Para ambos os modelos, a certidão digital é expedida automaticamente após preenchimento de formulário disponível no link https://extrajudicial.tjsp.jus.br/certidoes/concorrencia-publica/cadastro.


Conferência de certidão

Para conferir a originalidade do documento acesse https://extrajudicial.tjsp.jus.br/certidao/originalidade e informe o código.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP