Gestão do Conhecimento/Biblioteca

Revista Eletrônica de Jurisprudência do Tribunal de Justiça de São Paulo

Boletim do Órgão Especial

A Revista Eletrônica de Jurisprudência do Tribunal de Justiça de São Paulo - eJTJ - é o novo repositório oficial de jurisprudência do Tribunal. Com circulação no Portal do Tribunal, pode ser livremente acessada, consultada e colecionada gratuitamente.

A publicação tem periodicidade bimestral e é realizada sob a responsabilidade de edição, diagramação e publicação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da Diretoria de Gestão do Conhecimento Judiciário - DGJUD 1.2 (anteriormente denominado SPr 3.1.2) - Palácio da Justiça - Praça da Sé s/nº - 4º andar - sala 402.

Conta, ainda, com a inclusão de Artigos Jurídicos escritos por membros da Magistratura Paulista, em idioma português e selecionados pela Comissão de Biblioteca.


Volume 00 - Nov/Dez - 2013

Revista Eletrônica de Jurisprudência do Tribunal de Justiça de São Paulo Volume 00 - Ano 0 - Novembro e Dezembro de 2013

1 2 3 4 5 6 Página 6 de 6

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP