PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 06/2011

Detectada falha mecânica nos protocolizadores DIMEP.

COMUNICADO SPI Nº 06/2011

A Secretaria da Primeira Instância por determinação da Egrégia Presidência COMUNICA aos Excelentíssimos Juízes de Direito e aos responsáveis pelas Unidades Judiciais das Comarcas da Capital e do Interior que foi detectada falha mecânica nos protocolizadores DIMEP com nº. PJ de 781794 a 782117, encaminhados no ano de 2010, para diversas unidades da Capital e Interior. A falha mecânica imprime na autenticação a sigla “QUA”, referindo-se à quarta-feira, no campo que deveria imprimir sigla “OUT”, referindo-se ao mês de outubro.

COMUNICA ainda que os equipamentos estão no prazo de garantia e a empresa efetuará os reparos nas unidades onde os mesmos estão instalados. As unidades da Capital que receberam os relógios protocolizadores deverão informar o endereço de instalação para a Diretoria de Apoio à Secretaria da Primeira Instância, através do e-mail spi.duvidas@tjsp.jus.br, no prazo de 05 dias. Quanto às Comarcas do Interior não haverá a necessidade de prestar a informação, pois os endereços serão fornecidos diretamente pela SPI 3 à empresa responsável.

(Disponibilizado no DJE de 25/02/2011, Caderno Administrativo, página 02).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP