PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI nº 19 /2008

Comunica aos funcionários do Tribunal de Justiça que é proibida a utilização da Caixa Postal para recebimento de correspondências particulares.


COMUNICADO Nº 19/2008


A Secretaria de Primeira Instância – SPI.,

Comunica aos funcionários do Tribunal de Justiça que é proibida a utilização da Caixa Postal para recebimento de correspondências particulares, uma vez que a referida Caixa Postal é destinada ao recebimento de correspondências que digam respeito aos serviços das Unidades deste Tribunal, recomendando aos servidores que sempre indiquem os seus endereços residenciais para o recebimento de correspondências particulares.

Comunica, ainda, que todas as correspondências que possam ser identificadas exteriormente, como de cunho particular recebidas através da Caixa Postal do Tribunal de Justiça, bem como, através do serviço de SEDEX, serão devolvidas aos remetentes.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP