Enam: Comissão de Heteroidentificação do TJSP convoca candidatos para sessão presencial

Horários marcados entre quinta e domingo.
 
A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça de São Paulo para fins de inscrição do Exame Nacional da Magistratura (Enam) publicou, nesta quarta-feira (20), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), lista com os candidatos que devem comparecer à sessão presencial para validação da autodeclaração de pessoa negra, nos termos da Portaria nº 10.383/24 (artigo 2º, parágrafo 2º).
Os horários estão marcados entre amanhã (21) e domingo (24). As sessões acontecem no Complexo Judiciário “Ministro Mário Guimarães” (Fórum Criminal da Barra Funda), no Salão do Júri (Plenário 10). Na quinta e na sexta-feira, a entrada será pela Avenida Dr. Abraão Ribeiro, 313. Já no final de semana, a entrada será pela Rua José Gomes Falcão, 156.
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP