Participe do Planejamento Estratégico do TJSP, você pode influenciar nas ações do PJ

Últimos 2 dias para participar da consulta.
 
A prestação jurisdicional de São Paulo atende às necessidades dos jurisdicionados? Para que essa e outras respostas sejam positivas o Tribunal de Justiça precisa de sua contribuição respondendo à pesquisa de diagnóstico, voltada aos públicos externo e interno. A pesquisa se encerra amanhã dia 30, mas não deixe para a última hora. O preenchimento do formulário não tomará mais que alguns minutos e você contribuirá para a elaboração do Planejamento Estratégico relativo aos anos de 2021 a 2026.
Quanto mais pessoas participarem – sociedade civil, entidades, instituições, magistrados e servidores – mais perto da sociedade estará a Justiça paulista.
Devo participar? Claro que sim, afinal todos estamos em busca de uma Justiça feita por todos e para todos. Aquele que contribui com ideias ajuda na busca de uma prestação jurisdicional eficiente – anseio do cidadão, do magistrado, do servidor, dos integrantes do sistema de Justiça e dos jurisdicionados.
O preenchimento do formulário, elaborado de acordo com cada público, leva apenas seis minutos e pode ser feito até pelo celular. Basta clicar nesses links:
 
 
#JustiçaSPFeitaPorTodos.

  Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP