Cadicrim lança publicação com seleção de julgados sobre o Pacote Anticrime

Compilação traz decisões do TJSP e dos tribunais superiores. 
 
O Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cadicrim) disponibilizou na sexta-feira (25) a publicação Seleção de julgados – Pacote Anticrime, que compila decisões do Tribunal de Justiça de São Paulo e dos tribunais superiores que abordam institutos alterados ou introduzidos pela Lei nº 13.964/19 (Pacote Anticrime).
A compilação abrange julgados a respeito do acordo de não persecução penal, das condutas relacionadas a arma de fogo, da cadeia de custódia, do estelionato, do livramento condicional, da prisão preventiva, da progressão de regime, do regime disciplinar diferenciado e da saída temporária. Ao final são relacionados os artigos da lei mencionados nas decisões. 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Cadicrim (arte) 
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP