Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou, na manhã de hoje (11), as dependências do prédio que abriga o setor de oficinas, responsável pela manutenção dos veículos do TJSP, localizado no bairro da Mooca. Durante a visita, o presidente conversou com servidores e conheceu diversos setores do prédio.

        Mais tarde, Pereira Calças se reuniu, em seu gabinete, com a desembargadora Mary Grün.

        Em seguida, o presidente esteve reunido com o senhor Mario Takayama.

        Ainda nesta quarta-feira, Manoel de Queiroz Pereira Calças participou de reunião de trabalho com os desembargadores Justino Magno Araújo e José Carlos Andreatta Rizzo.

        Na mesma data, Pereira Calças se reuniu com o advogado Luiz Guilherme Lourenção e o senhor Claudenir Lourenção.

        Na terça-feira (10), Pereira Calças esteve reunido com os desembargadores Ricardo Graccho e Aldemar José Ferreira da Silva.

        Em seguida, o presidente se reuniu com o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), e o desembargador Carlos Otávio Bandeira Lins.

        Mais tarde, ele participou de reunião de trabalho com o desembargador José Carlos Ferreira Alves.

        Na mesma data, Manoel de Queiroz Pereira Calças esteve reunido com o desembargador James Alberto Siano.

        Em seguida, reuniu-se com o desembargador José Araldo da Costa Telles.

        Logo após, reuniu-se com o desembargador Nestor Duarte.

        Mais tarde, o presidente esteve reunido com os integrantes da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça (APMTJ) tenente-coronel PM Miranda, capitão PM Vagner, capitão PM Martins, capitão PM Hirofumi, tenente PM Caroline, tenente PM Morato, subtenente PM Flaviano, cabo PM Jander, cabo PM Robson, cabo PM Almirante, cabo PM Edisnei, cabo PM Leandro; cabo PM Douglas, soldado PM Matos; soldado PM Vilela e soldado PM Lauane.

        

        Comunicação Social TJSP – AM e MJ (texto) / AC, KS, PS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP