Presidência encerra atividades do OE com entrega de Relatório de Gestão 2018/2019 e Regimento Interno atualizado

Última sessão do Órgão Especial em 2019.

 

        O desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, ao presidir pela última vez uma sessão do Órgão Especial durante a sua gestão na Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, encerrou suas atividades entregando aos desembargadores que compõem o colegiado o Relatório de Gestão do Tribunal de Justiça de São Paulo (biênio 2018/2019) e o Regimento Interno do TJSP atualizado.
        O Órgão Especial reúne 25 dos 360 desembargadores: o presidente do TJSP, doze dos mais antigos e doze eleitos. As sessões são realizadas todas as quartas-feiras, às 13h30, no 5º andar do Palácio da Justiça, Sala Ministro Costa Manso. As sessões são públicas, filmadas e disponibilizadas no Portal do TJSP. Na data de hoje, por ser a última sessão do ano, também foi feito o registro da composição atual do Órgão Especial.
        Em sua apresentação, o presidente Pereira Calças salienta que o Relatório de Gestão “foi elaborado a partir dos dados do Judiciário Bandeirante ao final do biênio, em cumprimento ao compromisso de transparência e ao dever de prestar contas à sociedade”.
        Dividido em seis tópicos – Finanças e Orçamento, Economicidade e Gestão, Organização Judiciária, Magistrados e Servidores, Tecnologia e Segurança e Assuntos Jurisdicionais – o Relatório de Gestão retrata o comprometimento e a dedicação dos magistrados e servidores paulistas. “Para fazer frente aos grandes desafios, a gestão focou na racionalização dos gastos, atenção à produtividade e à eficiência, sempre tendo em vista o jurisdicionado como destinatário final.”

        Veja o Relatório de Gestão – 2018/2019.

        Acesse o Regimento Interno atualizado.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP