Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, e o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniram-se, hoje (19), no Gabinete da Presidência, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Antonio Roque Citadini, e com o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, Thiago Pinheiro Lima. Acompanharam a reunião as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), e Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos).

    Mais cedo, o presidente Pereira Calças se reuniu com o advogado Renato de Toledo Piza.

    Na mesma data, o desembargador Pereira Calças se reuniu com a juíza assessora da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery; os secretários Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças/SOF) e Ariovaldo Tedeschi (Secretaria de Administração e Abastecimento/SAAB); e os diretores Carlos Darwin de Mattos (SAAB 2) e Rodnei Pinto Fernandes (SAAB 7).

    Comunicação Social TJSP – SB e VT (texto) / RL e AC (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP