Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (28) com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia. Também acompanharam a reunião as juízas assessoras da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery e Daniela Maria Cilento Morsello.

        Em seguida, o desembargador Pereira Calças se reuniu com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo, e com o presidente do TRT-15 no biênio 2017/2018, Fernando da Silva Borges. Participaram da reunião as juízas assessoras da Presidência Maria Rita Rebello Pinho Dias e Paula Lopes Gomes.

        Mais tarde, o presidente se reuniu com o coordenador da 5ª Circunscrição Judiciária - Jundiaí, desembargador Cláudio Antonio Soares Levada, e os juízes da Comarca de Jundiaí Bruna Carrafa Bessa Levis, Tatiana Teixeira de Oliveira, Valéria Ferioli Lagrasta, Renata Vaitkevicius Santo André Vitagliano e Jefferson Barbin Torelli. Acompanharam a reunião as juízas assessoras da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery e Ana Cláudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel.

        Na sequência, o presidente Pereira Calças se reuniu com o diretor-executivo do Procon/SP, Fernando Capez. Acompanhou a reunião o juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello.

        Também se reuniram com o presidente os integrantes da 9ª Câmara de Direito Criminal desembargadores Antonio Sérgio Coelho de Oliveira, Roberto Caruso Costabile e Solimene e Amaro José Thomé Filho e  os juízes substitutos em 2º grau Julio Caio Farto Salles e Márcio Eid Sammarco.

        Nesta mesma data, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, Manuel Magno Alves. Participaram da reunião o presidente da Academia Brasileira de Direito Criminal e presidente da Cátedra Sérgio Vieira de Mello da PUC-SP e do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), desembargador Marco Antonio Marques da Silva, e o desembargador João Alberto Pezarini.

        Comunicação Social TJSP – VT, MJ e SB (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP