Presidente do TJSP entrega premiação a policiais no Fórum Criminal da Barra Funda

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi, participou hoje (30/11), da entrega da Láurea do Mérito Pessoal, Medalha Valor Militar e Medalha Regente Feijó a membros da Polícia Militar, em cerimônia realizada no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, Zona Oeste da capital.           
Durante o evento, o desembargador falou da importância dos serviços prestados pela PM ao Poder Judiciário do Estado. “Sinto-me honrado em participar de uma cerimônia da Polícia Militar, parceira perene da Justiça na luta pela paz social e em defesa da vida humana”, afirmou.           
Após a premiação dos policiais, o presidente do TJ entregou a Medalha Regente Feijó ao Coronel da reserva da Polícia Militar, Wagner Brusarosco, e ao corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador Gilberto Passos de Freitas. Limongi ressaltou a importância do trabalho de Passos de Freitas, “que humanizou a Corregedoria Geral da Justiça”.           
Participaram ainda da solenidade o desembargador Régis Castilho Barbosa; o juiz da 1ª Vara das Execuções Criminais da capital, Cláudio do Prado Amaral; juiz da 5ª Vara das Execuções Criminais da capital, Luiz Roberto Simões Dias; juiz da 28ª Vara Criminal Central; Maurício Lemos Porto; Chefe da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo, Coronel da PM Reinaldo de Oliveira Rocco; promotores de Justiça,  advogados e familiares dos agraciados.              
“Agradeço pessoalmente, em nome de minha família, a todos os policiais aqui presentes”, disse o presidente Celso Limongi no encerramento da cerimônia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP