Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (24), no gabinete da Presidência, a visita da comitiva de Dourado integrada pelo prefeito Juninho Rogante, pelo advogado José Afonso Celestino, pelo diretor da Universidade Paulista Unip, José Augusto Nasr e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Edivaldo Rosseto. Da reunião participou o desembargador Antonio José Silveira Paulilo e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Neste mesmo dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu, em seu gabinete, a visita do cônsul-geral de Angola no Estado de São Paulo, Joaquim Augusto Belo Barroso Mangueira, que esteve acompanhado do advogado do consulado, Hédio Silva Jr. Na ocasião foram tratadas questões consulares.

 

        Comunicação Social TJSP – MR e RS (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP