TJSP recebe Prêmio Conciliar é Legal em Brasília

        O coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Neves Amorim, representou a Corte no recebimento do Prêmio Conciliar é Legal, no Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ontem (16), em Brasília.

        O TJSP foi vencedor na categoria Tribunal Estadual, graças a parceria com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região que visa a promover e realizar conciliações nas causas da chamada “competência delegada” – em que é parte instituição de previdência social –, julgadas e processadas na Justiça estadual quando não há vara federal instalada na comarca.

        O Prêmio Conciliar é Legal, que está em sua 4ª edição, faz parte da Semana Nacional de Conciliação e tem como objetivo identificar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização na área da Justiça, principalmente daquelas que contribuam para a aproximação das partes e a pacificação social.

 

        * Com informações da Agência CNJ de Notícias

               

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / CNJ (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP