TJSP e IBDU firmam convênio para criação de Boletim Informativo de Jurisprudências

        O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e o Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) celebraram na tarde de hoje (16), no gabinete da Presidência, convênio para implantação de um Boletim Informativo de Jurisprudências do TJSP sobre Direito Urbanístico. A análise dos julgados da Corte será feita com a colaboração de pesquisadores indicados pelo instituto.

        A assinatura do termo foi realizada pelo presidente do Tribunal, desembargador José Renato Nalini, e a presidente do IBDU, Daniela Campos Libório Di Sarno. Segundo ela, a intenção é mapear os resultados que a Corte produz e que não aparecem nas buscas. “Nossa expectativa é apresentar os resultados em um ano e corresponder ao voto de confiança. Ao visualizarmos o que é produzido, a matéria terá outro cenário”, disse.

        O encontro também contou com as presenças dos juízes assessores da Presidência Luciano Gonçalves Paes Leme e Luis Manuel Fonseca Pires, da pesquisadora Patrícia Cardoso, do secretário-executivo do instituto, Henrique Botelho Frota, e do chefe de gabinete da Presidência e decano da Academia Paulista de Letras, poeta Paulo Bomfim.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP