Hot Jazz Club se apresenta no Projeto Arte e Cultura no TJ

        Todos estão convidados para apreciar na última sexta-feira deste mês, dia 27, ao meio-dia, a apresentação do grupo Hot Jazz Club no projeto Arte e Cultura no TJ. O evento será no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº).
        
O quarteto possui amplo repertório com releituras de temas pop, de melodias da MPB, de clássicos do samba e da bossa nova em versões jazzísticas inusitadas. O Hot Jazz Club busca proporcionar ao público a oportunidade de reconhecer as músicas de que tem memória afetiva e cultural. Além disso, de acordo com o lema do grupo, também pretende oferecer experiência completamente autêntica e lúdica de compreensão da essência do jazz: a percepção de que o jazz não é "o que" se toca, mas, sobretudo, "como" se toca – e que, quando se conhece a referência de origem, é possível não apenas apreciá-lo como realmente divertir-se com o jogo de improvisações que os músicos desempenham sobre o tema.

        
Arte e Cultura no TJde periodicidade mensal, o projeto é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que tiverem interesse em se apresentar devem entrar em contato com a Coordenação de Arte e Cultura do TJSP pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.

        
Serviço
        
Apresentação do grupo Hot Jazz Club
        
Dia 27 de junho – 12 horas
        
Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº - 2º andar)

        
Comunicação Social TJSP – LV (texto) / DG (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP