Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (11), no gabinete da Presidência, a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, Marcos da Costa e do presidente da 24ª Subseção da OAB Sorocaba, Alexandre Oguzuko.

        No dia de ontem (10), o presidente Nalini foi recebido pelos deputados que integram o Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

        Na segunda-feira (9), o presidente do TJSP recebeu a visita do presidente da Fundação dos Economiários Federais, Carlos Caser, do diretor Carlos Augusto Borges e do gerente Roberto Fontinelli. Do encontro participaram o desembargador Luis Soares de Mello Neto e os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Fernando Figueiredo Bartoletti.

        Nessa data também foram recebidos o diretor do Curso de Direito da Fundação Getulio Vargas, Oscar Vilhena e os professores José Reinaldo Lima Lopes e Luciana Gross. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Luis Manuel Fonseca Pires e Luciano Gonçalves Paes Leme.



        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP