Homem é condenado por furtar celulares em casa noturna

        A 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença que condenou homem por furtar aparelhos celulares em casa noturna.
        Consta da denúncia que o réu ingressou no estabelecimento e aproveitando-se da distração das vitimas, furtou seis aparelhos celulares, motivo pelo qual foi condenado a 1 ano e 4 meses de reclusão, em regime aberto, mas a pena foi  substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, além do pagamento de 10 dias-multa. 
        Ao julgar a apelação, o desembargador Pinheiro Franco, afirmou que não resta duvida sobre a autoria dos furtos e que a sentença deveria ser mantida. “Os relatos das vítimas e da testemunha, pois, merecem absoluta credibilidade, não havendo nos autos o mínimo indício de que tenham mentido para injusto prejuízo do réu.” 
        Os desembargadores Sérgio Ribas e Tristão Ribeiro também participaram do julgamento e acompanharam o voto do relator.


        Apelação nº 0091830-14.2011.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – PC (texto) / AC (Foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP