Convênio libera salas de cartório eleitoral para Justiça de Morro Agudo

        No último dia 17, o juiz da Comarca de Morro Agudo e titular da 336ª Zona Eleitoral, Lucas Eduardo Steinle Camargo, e o prefeito Amauri José Benedeti assinaram convênio que permitiu a mudança de endereço do cartório eleitoral, que ocupa duas salas no fórum, uma de 45 m² e outra de 12 m².

        Esses ambientes serão desocupados até 14 de fevereiro – prazo limite imposto pelo Tribunal Regional Eleitoral para a mudança de endereço das zonas eleitorais – e serão utilizados para o processamento de ações criminais e da área da Infância e da Juventude. De entrância inicial, a comarca tem uma vara judicial e, ao todo, 14 mil feitos em andamento atualmente.

        O deslocamento das dependências da Justiça Eleitoral para o novo endereço (Rua Carlos Gomes, 613) também trará benefícios aos eleitores de Morro Agudo, pois estarão situadas na região central da cidade. O atendimento tem início previsto para 3 de março, das 12 às 18 horas.

        O diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária, com sede em Ribeirão Preto, juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto, parabenizou o magistrado pela conquista e prestou ao Judiciário local incentivo e apoio institucional.

        “A parceria entre União e Prefeitura de Morro Agudo, além de contribuir para a comodidade e ampliação do exercício da cidadania, também será positiva para os que buscam diariamente os serviços locais do Tribunal de Justiça. Com mais espaço físico e um menor número de pessoas circulando pelos corredores do fórum, teremos mais segurança, melhores condições de trabalho para os servidores e mais agilidade no atendimento de partes e advogados”, diz o juiz Camargo.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / Comarca de Morro Agudo (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP