Cejusc de São Caetano Sul realiza mutirão da CDHU

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de São Caetano do Sul (Cejusc) realizou ontem (16) o terceiro mutirão conciliatório da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

        Foram convidados mutuários inadimplentes não apenas da comarca de São Caetano, mas também de Mauá, Ribeirão Pires e Santo André, cidades que ainda não possuem Cejusc instalado. Na pauta estavam demandas pré-processuais, ou seja, casos em que ainda não foram ajuizadas ações de cobrança. Dos 76 comparecimentos, 50 resultaram em acordo, perfazendo o índice de 65,78%.

        Os mutuários tiveram a oportunidade de resolver suas pendências com condições especiais, parcelando o débito e evitando, desta forma, a possível desocupação do imóvel.                       

        O Cejusc de São Caetano foi inaugurado em novembro de 2012, conta com 26 conciliadores cadastrados pelo Núcleo de Conciliação do TJSP, dos quais oito participaram do mutirão. A coordenação da unidade está a cargo da juíza Daniela Anholeto Valbão, que divide a tarefa com a coordenadora adjunta, juíza Ana Paula Ortega Marson.

        
Serviço:
        
Cejusc São Caetano do Sul 
        
Rua Santo Antonio, 50 - 2º andar - sala 251 – Centro (na Universidade de São Caetano do Sul)
        
Telefone: (11) 4239-3388

        
Comunicação Social TJSP – LV (texto) / DS (arte)
        
imprensatj@tjspjus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP