Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Atividades da Presidência e Vice-Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se na última terça-feira (30), no Gabinete da Presidência, com juízes da Comarca de Praia Grande: Enoque Cartaxo de Souza (juiz diretor do fórum), Vinicius de Toledo Piza Peluso (1ª Vara Criminal) e Antonio Carlos Costa Pessoa Martins (2ª Vara Criminal). Na ocasião foram discutidas questões relativas à construção do fórum da comarca. Acompanharam a reunião, os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), Ana Cláudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos) e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos).

    O vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, representando o Poder Judiciário do Estado de São Paulo, participou, na manhã de hoje (3), da solenidade de passagem da Chefia do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, realizada na sede da instituição. Na ocasião, o general de brigada Paulo Alipio Branco Valença passou o cargo para o general de brigada Ricardo Piai Carmona. Durante o evento também foi realizada a inauguração do retrato do general Valença na galeria dos chefes do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste.

    Já na quinta-feira (2), o vice-presidente esteve no 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), para cerimônia de passagem de comando. O novo comandante é o tenente-coronel PM Mário Alves da Silva Filho, que assume o cargo antes ocupado pelo tenente-coronel PM Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo.

 

    Comunicação Social TJSP – MJ, SB e VT (texto) / AC e KS (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP