Comunicação Social

Notícia

Palácio da Justiça e fórum de Sorocaba sediam shows do projeto Arte e Cultura no TJ

        Servidores, magistrados e operadores do Direito tiveram a oportunidade de apreciar hoje (27), na hora do almoço, a boa música grupo Hot Jazz Club, que se apresentou no Salão do Júri do Palácio da Justiça em mais um evento promovido pelo projeto Arte e Cultura no TJ.
        
No repertório, músicas pop, melodias da MPB e clássicos do samba, além da bossa nova em versões jazzísticas inusitadas. Os cinco músicos – o juiz José Fernando de Freitas, Ernani Teixeira, Gilberto de Syllos, Marcelo Modesto e Bina Coquet – agradaram e divertiram o público e foram aplaudidos de pé.
        
Em nome do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Ricardo Anafe, presidente da Seção de Direito Público, agradeceu ao grupo pela bela apresentação. Também prestigiaram o show a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP, Maria Luiza de Freitas Nalini, os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Ricardo Felício Scaff, que coordenam o projeto; magistrados, servidores, advogados e artistas.

        
Sorocaba Também na data de hoje, a comarca iniciou sua participação no projeto Arte e Cultura no TJ, com o show de Alessandro Carlini, que é servidor do Judiciário paulista. O músico exibiu repertório com melodias pop e MPB e relembrou sucessos da música nacional e internacional, como “Always on my mind”, de Elvis Presley, e “Stand by me”, dos Beatles.
        
O evento, aberto ao público, teve apoio da juíza diretora do fórum, Erna Thecla Maria Hakvoort que, ao final do show, falou sobre a alegria de inaugurar o projeto na comarca, agradeceu a participação do Alê Carlini e a presença dos magistrados, servidores, advogados e público em geral.

        
Arte e Cultura no TJ – de periodicidade mensal, o projeto é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do Tribunal por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que tiverem interesse em se apresentar na capital devem entrar em contato com a Coordenação de Arte e Cultura do TJSP pelos telefones (11) 3105-9387 e 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br. Em Sorocaba, devem contatar a Diretoria da 10ª Região Administrativa Judiciária (Daraj 10) pelo e-mail daraj10@tjsp.jus.br.

        
Comunicação Social TJSP – LV (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP