Comunicação Social

Notícia

Servidores do Judiciário saem em defesa dos projetos do TJSP

        O presidente e o vice-presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris), respectivamente, Carlos Alberto Marcos (Alemão) e Adolfo Benedetti Neto (Pardal) e a diretora Rejane Cattarin Marcos foram recebidos hoje (22) pelo presidente Ivan Sartori para o protocolo de dois pedidos: 1º) concessão de bolsas de estudo para curso superior de Direito aos servidores de baixa renda mediante convênio entre a Escola Paulista da Magistratura (EPM) e instituições de ensino superior (capital e interior); 2º) estudos no sentido de possibilitar que agentes administrativos sejam providos em cargos em comissão (interior).

        Durante a reunião, da qual também participou o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos, discutiu-se sobre projetos de iniciativa do Tribunal de Justiça de São Paulo e de interesse dos servidores em trâmite na Assembleia Legislativa. Segundo a Assojuris, há notícia de que o andamento dos projetos de interesse dos servidores tem sido, reiteradamente, obstado pelo deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino, na condição de líder do Partido dos Trabalhadores.

        O presidente Sartori confirmou a existência do problema e aconselhou os dirigentes da Assojuris a fazerem gestão junto ao presidente da Assembleia Legislativa e ao Colégio de Líderes para que obstruções não prejudiquem os servidores do Judiciário paulista. A direção da Assojuris informou ao presidente que os servidores se preparam para a realização de um ato público em frente à Assembleia Legislativa, em data a ser definida, em apoio aos projetos do TJSP em tramitam naquela Casa, uma vez que o PT, com essa atitude, prejudica a classe trabalhadora do Tribunal de Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP