Comunicação Social

Notícia

Judiciário de São Paulo investe em reforma estrutural

Construção e reformas de prédios, restauros, investimentos em estruturas de redes hidráulica e elétrica, telefonia e outras melhorias para o TJSP

                         

        As questões que envolvem estrutura física das unidades do Poder Judiciário paulista sempre foram de difícil administração porque a crescente demanda de ações impossibilita a acomodação de pessoas e processos com condizente – e necessário – bom atendimento ao público. O excessivo número de prédios do Tribunal de Justiça de São Paulo também dificulta a manutenção e conservação dos edifícios.

        Na sessão do Órgão Especial de hoje (21), a Presidência – cuja assessoria na área está sob os cuidados dos juízes João Baptista Galhardo Júnior e Regis de Castilho Barbosa Filho – e a Secretaria da Administração (SAD1) – apresentaram aos desembargadores detalhamentos de gestão e projetos do setor imobiliário e estrutural.

        Serviços e projetos de maior evidência, como por exemplo, o restauro das instalações do Palácio da Justiça, obras no Fórum João Mendes Jr, serviços de telefonia e instalação de ar condicionado, desapropriações, locações, construções e reformas pelo projeto “Fórum São Paulo”, construção das torres que abrigarão os gabinetes dos desembargadores e os prédios a cargo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania foram detalhados aos desembargadores.

        O presidente Ivan Sartori recebeu o material na última sexta-feira, apresentado pelo engenheiro Silvio Ronaldo Geishofer e, na sessão de hoje, levou ao conhecimento do Órgão Especial as etapas a serem concluídas na gestão patrimonial do Judiciário de São Paulo.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP