Comunicação Social

Notícia

Sartori tem 40 mil assinaturas, no total, de apoio à sua gestão

“É o servidor fazendo o Judiciário. Com essa manifestação, ganha o Judiciário em força política”, disse o presidente do TJSP

 

        Com apresentação em slides, entrega de placa de agradecimento e livros contendo mais de 20 mil assinaturas de apoio à gestão do presidente do Tribunal de Justiça Ivan Sartori (outras 20.237 já haviam sido entregues na semana anterior), o ato reuniu funcionários ontem (2), no Palácio da Justiça. Alguns, como a Marina da 2ª Vara de Família de São Miguel Paulista, trabalharam ou trabalham com o presidente há bastante tempo. Servidores que tiveram importância ímpar para novas iniciativas, como a criação do Centro de Treinamento e Apoio ao Servidor (Cetra) – Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar – e o pagamento dos valores devidos aos servidores – Tarcisio dos Santos –, também receberam agradecimento dos servidores e do presidente.

        Na placa destacam-se trechos como: “... hoje, vivemos renovados por uma esperança que antes não existia, pois temos visto projetos e iniciativas inéditos no Tribunal de Justiça, levando-nos a pensar que uma semente está sendo plantada, na forma de um novo modelo de gestão pública, na certeza de que podemos vislumbrar novos e bons horizontes para os futuros líderes, funcionários e, principalmente, para a sociedade”.

        Ivan Sartori atribuiu a homenagem não à sua pessoa e, sim, ao Poder Judiciário. “Dificuldades, problemas do dia a dia e a privação da companhia dos familiares são compensados em momentos como este. Os senhores não sabem o bem que estão fazendo ao Judiciário tornando-o politicamente muito forte. Não sou eu, são os senhores que estão mudando a cara do Judiciário. Tudo passa, os senhores estão aí e ficarão.”


        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP