Comunicação Social

Notícia

Reunião da Comissão de Organização Judiciária é transmitida via intranet

    A reunião da Comissão de Organização Judiciária do TJSP realizada hoje (3/6) no Plenário Ministro Costa Manso, foi transmitida pela intranet, portal interno do Tribunal, e pôde ser acompanhada por todos os desembargadores e juízes substitutos de 2º grau, mediante uso de senha pessoal. 
    Participaram da reunião o presidente do TJSP, desembargador Roberto Vallim Bellocchi; o vice-presidente, desembargador Jarbas João Coimbra Mazzoni; o corregedor geral da Justiça, Ruy Pereira Camilo; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Antonio Carlos Viana Santos; o presidente da Seção Criminal, desembargador Eduardo Pereira Santos; o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Luiz Antonio Rodrigues da Silva; o Decano, desembargador Luiz Elias Tâmbara e os desembargadores Antonio Carlos Munhoz Soares, Ivan Ricardo Garisio Sartori, Armando Sérgio Prado de Toledo e José Luís Palma Bisson, substituindo o desembargador Walter de Almeida Guilherme. 
    A transmissão on-line é mais uma inovação da Presidência do TJSP, colocada em prática através de sua Comissão de Informática.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP