CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

Comunicado CG nº 2657/2017

(Protocolo CPA nº 2010/00118128 - SPI) A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos Magistrados, Membros do Ministério Público, Dirigentes de Unidades Judiciais e dos Distribuidores, que a instauração de expediente de execução do acolhimento institucional deverá ser cadastrada com a classe “Medidas de Proteção à Criança e Adolescente”, assunto “Acolhimento Institucional”:



Classe: Medidas de Proteção à Criança e Adolescente - código 1434



Assunto: Acolhimento Institucional - código 50028



O cadastro de partes será efetivado somente em nome dos menores acolhidos, devendo os genitores serem cadastrados apenas na qualificação da criança.

Terá andamento autônomo e independerá de contraditório, só sendo extinto quando do desacolhimento da criança ou adolescente, nos termos do Art. 868 das Normas de Serviços da Corregedoria Geral de Justiça.”


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP