Órgão Especial do TJSP define listas tríplices para provimento de cargos pelo 5º Constitucional – Classe Advogado

Listas serão encaminhadas ao governador.

               

Os integrantes do Órgão Especial, em sessão realizada hoje (7), no Palácio da Justiça, em cumprimento ao artigo 16, inciso II do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de São Paulo, escolheram em duas listas sêxtuplas, enviadas pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, os nomes para duas listas tríplices que serão enviadas ao governador Rodrigo Garcia para o provimento de dois cargos de desembargador do 5º Constitucional – Classe Advogado.

As listas definidas pelos integrantes do OE apresentarão ao Executivo os nomes que serão escolhidos para as vagas decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Angélica de Maria Mello de Almeida e Jayme Queiroz Lopes Filho.

O resultado – proclamado pelo presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, com os cumprimentos a todos os indicados, inclusive os não eleitos – ocorreu depois de os desembargadores apresentarem os fundamentos das escolhas (cada desembargador votou em três dos indicados em cada uma das listas sêxtuplas).

Para a vaga da desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida foram escolhidos os advogados Luiz Henrique Barbante Franzé (25 votos), Débora Vanessa Caus Brandão (25 votos) e Hédio Silva Júnior (15 votos).

A lista para a vaga do desembargador Jayme Queiroz Lopes Filho foi formada pelos advogados Maria Lia Pinto Porto Corona (25 votos), Ana Paula Correa Patiño (17 votos) e Ricardo Alves Bento (13 votos).

 

Confira o total de votos das listas sêxtuplas.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP