Consulta pública colhe propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2023

Formulário on-line aberto a toda sociedade.

    Já está no ar a consulta pública sobre as propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para o próximo ano. Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a pesquisa colhe sugestões que auxiliarão na consolidação das propostas de metas finais que serão levadas ao 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em Brasília.
    A consulta pública prossegue até domingo (23). A participação é aberta a toda sociedade. As metas representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e a busca por eficiência e qualidade.
    As sugestões recebidas na consulta pública serão sistematizadas em encontro da Comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ, presidida pelo conselheiro Richard Pae Kim, programado para o dia 9 de novembro. De acordo com o Conselho, por meio da avaliação do cumprimento das metas pelos tribunais, é possível mensurar a evolução do Poder Judiciário e efetuar os ajustes necessários para garantir o aprimoramento permanente dos serviços prestados à sociedade. Para compreender o objetivo de cada meta, acesse o documento de contextualização das metas nacionais do Poder Judiciário.

   *Com informações do CNJ.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / CNJ (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP