TJSP promove leilão on-line de veículos e objetos

Lances podem ser feitos até 25/8.

     A partir de desta terça-feira (26) está aberto para lances o leilão de 64 lotes de veículos e bens inservíveis do Tribunal de Justiça de São Paulo. Clique aqui para acessar. O site contém descrição dos itens a serem leiloados e outras informações. Entre os produtos à venda há veículos e materiais de escritório, como mesas, cadeiras, armários, gaveteiros e outros. Os lances serão encerrados em 25/8 às 9 horas.
    Podem participar maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), após efetuarem cadastro e habilitação no link https://www.danielgarcialeiloes.com.br/.
    Com o leilão desses ativos o TJSP dá nova destinação a objetos que estavam sem uso. As vendas em sites homologados promovem o proveito econômico das alienações ao reduzir gastos com manutenção, limpeza e outros, e otimizam os espaços dos fóruns, dando mais conforto e comodidade a servidores e jurisdicionados.
    Desde o início do ano, o Tribunal já ultrapassou a marca de R$ 1,05 milhão em receita com os arremates realizados por leiloeiros credenciados em sites homologados. As hastas eletrônicas possuem alta taxa de sucesso na venda – o último leilão teve mais de 95% dos bens vendidos e registrou um ágio de 41,74%, quatro vezes maior do que a média de 2014 a 2018, quando eram realizados em modo presencial.
    Conforme previsão do artigo 9º, inciso III, da Lei n. 8.666/93, servidores públicos lotados no Tribunal de Justiça de São Paulo e seus contratados não podem participar do leilão, na condição de arrematantes.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP