Inscrições abertas para eleição no TJSP

Sistema on-line para inscrições de candidatos e votação.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo abre nesta segunda-feira (29) as inscrições para candidatos aos cargos de direção e cúpula da Corte e da Escola Paulista da Magistratura (EPM) para o biênio 2022/2023. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.tjsp.jus.br/Eleicoes, até as 18 horas do dia 7/10. Confira vídeo explicativo sobre os procedimentos de inscrição e eleição e o edital de convocação.
    Para os cargos de Direção podem concorrer os desembargadores e desembargadoras do Tribunal, vedada a inscrição simultânea para mais de um posto. Para os cargos de Cúpula, podem se candidatar os desembargadores e desembargadoras de suas respectivas Seções. Para a direção da Escola Paulista da Magistratura, a inscrição será por chapas, compostas por candidatos(as) a diretor(a) e a vice-diretor(a), seis desembargadores(as) para o Conselho Consultivo e de Programas (dois de cada Seção – Direito Criminal, Direito Privado e Direito Público), e um juiz ou juíza de entrância final.
    A eleição será realizada no dia 10 de novembro, por sistema on-line. O primeiro turno vai da zero hora ao meio-dia. Se houver segundo turno, será das 13 às 16 horas. O anúncio do resultado (1º e 2º turnos) terá transmissão on-line e, em razão da pandemia, estarão presentes apenas os candidatos na sede do TJSP.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto) / VV (vídeo)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais: 

    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP