“Juridiquês Não Tem Vez” descomplica termos jurídicos

Vídeos e podcasts abordam temas atuais.

Para estar cada vez mais próximo do cidadão, o Tribunal de Justiça de São Paulo mantém em suas mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter), Youtube e agregadores de podcasts o projeto Juridiquês Não Tem Vez.

Vídeos
Periodicamente são veiculadas edições sobre temas jurídicos que geram dúvidas na população, com explicações dos juízes paulistas em linguagem acessível e didática. Edições anteriores abordaram a responsabilização por postagens nas redes sociais, a pornografia de vingança, a criação do juiz de garantias, a diferença entre corrupção ativa e passiva e racismo. Todos os vídeos estão disponíveis nos destaques doInstagram do TJSPe no YouTube.

Podcast
Na mesma linha da série de vídeos, o Podcast Juridiquês Não Tem Vez está disponível nas principais plataformas agregadoras, como Spotify e Deezer, e traz debates da atualidade em linguagem simples e acessível. Veja mais página de podcasts do TJSP.

Sugestões de temas para as próximas edições podem ser enviadas para o e-mail redessociais@tjsp.jus.br.

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP