Justiça de Americana determina retirada da expressão Stop Four

        A Justiça de Americana determinou novamente que a prefeitura retire todas as inscrições em inglês Stop Four constantes nas minirrotatórias do município. Caso a decisão não seja cumprida ficará sujeita à incidência de multa diária de R$ 3 mil por descumprimento em relação a cada uma das inscrições eventualmente não excluídas.
        A decisão ratifica a sentença que já havia sido determinada em novembro do ano passado, quando foi concedido prazo de 20 dias para que a prefeitura apagasse as expressões. Mas, a decisão não foi cumprida porque a prefeitura aguardava resultado de recurso de apelação impetrado no Tribunal de Justiça.
        Para o juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Americana, Elói Estevão Troly, a sentença deve efetivamente ser aplicada, independentemente do julgamento do recurso. Ele estabeleceu novo prazo de 20 dias, a partir da intimação do procurador do município réu, por meio da imprensa oficial, para que as inscrições em inglês sejam retiradas.

        Processo nº. 0190120090190840

        Comunicação Social TJSP - SO (texto) / Arquivo (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP