Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho internas e externas.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, prestigiou, na manhã desta quarta-feira (24), solenidade em comemoração ao 78º aniversário do Comando Militar do Sudeste. Durante a cerimônia, conduzida pelo comandante do CSME, general Guido Amin Naves, foram entregues a pessoas indicadas pelo Alto Comando o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, honraria que busca reconhecer os serviços prestados à instituição – o coronel PM Miguel Elias Daffara, chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, foi um dos agraciados. Também estiveram presentes o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Carlos Muta; o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), desembargador militar Enio Luiz Rossetto; o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel PM Cássio Araújo de Freitas, e o deputado federal Arlindo Chinaglia. 
Ontem (23), o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, em seu gabinete, com o assessor jurídico especial da Prefeitura de Santo André, Antonio Carlos Cedenho; o secretário de Assuntos Jurídicos, Caio Costa e Paula; o secretário de Finanças, Pedro Seno; e a diretora do Departamento Econômico-Financeiro, Aparecida Roseane.
Também na terça-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se na Sala Advogado José Adriano Marrey Júnior para reunião sobre regularização fundiária. Participaram, pela Fundação Instituto de Terras (Itesp), os procuradores do Estado Anselmo Prieto e André Nakamura, o diretor de regularização fundiária Thiago Gobbo e o analista Rogério Lima. Pela Ordem dos Advogados do Brasil, a presidente da Comissão de Direito Urbanístico, Daniela Libório. Pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo e Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos, a diretora executiva de regularização fundiária, Candelária Maria Reys. Pela Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo, participaram a oficial de registro de imóveis de Taubaté Paola de Castro Ribeiro Macedo e o oficial de registro de imóveis de Miracatu e vice-diretor da Comissão de Prerrogativas, Bráulio Rother. Pelo Ministério Público de São Paulo, estavam presentes os promotores de Justiça Fábio Henrique Franchi e Ivan Carneiro Castanheiro. Pela Defensoria Pública de São Paulo, a defensora Taíssa Nunes Vieira Pinheiro. Da parte da Secretaria Municipal de Habitação, participaram da reunião o secretário adjunto Sidney Nery, o coordenador de regularização fundiária Eric Vieira e Renato Goes. Pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, a advogada Rafaela Braga, a coordenadora de planejamento ambiental Rosélia Hikeda e o assessor técnico Luiz Gustavo Balbino. Os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves, Cristina Aparecida Faceira Medina Mogioni, José Marcelo Tossi Silva, Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques e Stefânia Costa Amorim Requena acompanharam a reunião. 
 
Comunicação Social TJSP – CA, AA e AM (texto) / KS, PS e LC (fotos)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP