Comunicação Social

Notícia

Siga o TJSP nas redes sociais

Plataformas informam serviços para a população.

 

   Para facilitar o acesso a informações e promover a interação da população, o Tribunal de Justiça de São Paulo conta com perfis nas redes sociais. As páginas são uma forma de comunicação abrangente, com qualidade, eficiência e transparência. São postagens sobre serviços – como canais de atendimento a vítimas de violência doméstica –, comunicados e provimentos do TJSP, dados sobre a produção da Corte, além de informações jurídicas e dicas de prevenção e combate à Covid-19.
  O perfil oficial do TJSP no Facebook conta atualmente com mais de 325,8 mil seguidores, dos quais 61% são mulheres, a maioria entre 25 e 44 anos de idade, e 39% homens, na mesma faixa etária. São Paulo, Guarulhos e Campinas são as cidades que concentram o maior número de fãs, que também estão nos EUA, Portugal, Angola, Reino Unido e Japão, entre outros países.

  A conta do Judiciário paulista no Twitter possui 46 mil seguidores e 19 mil publicações; o Instagram, plataforma que tem 179,8 mil seguidores, já disponibilizou 5,5 mil postagens; o Flickr tem acervo de 137,7 mil fotos e o YouTube conta com 22,8 mil inscritos. O Linkedin, mais nova rede social a disponibilizar perfil oficial do TJSP, conta com 31,9 mil seguidores.

    Acesse e conheça as redes sociais do Tribunal.

 

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / JT (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP