Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões aconteceram no Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, o vice-presidente, desembargador Luis Soares de Mello e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniram-se, hoje (3), no Palácio da Justiça, com o presidente do Banco do Brasil, André Guilherme Brandão.
Também por parte do Poder Judiciário participaram os integrantes da Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças do TJSP, desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, Marcelo Fortes Barbosa Filho e José Maria Câmara Júnior e o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Rodrigo Nogueira, magistrados que atuaram – juntamente com o também juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior – na negociação técnica que resultou no contrato firmado entre o BB e o TJSP.  Pela instituição financeira, acompanharam o presidente André Brandão, o vice-presidente de Agronegócios e de Governo, João Pinto Rabelo Júnior; e os diretores Lucinéia Possar (Jurídica) e Ênio Mathias Ferreira (Governo), que também atuaram diretamente nas negociações que precederam a assinatura do contrato.
Durante a reunião os integrantes de ambas as instituições relataram a importância da parceria entre o BB e o TJSP e as modificações pelas quais passaram a prestação de serviços, objeto fim tanto do Poder Judiciário como da instituição financeira. O presidente Pinheiro Franco externou a satisfação em constatar que, durante as tratativas com o Banco do Brasil, houve demonstração de conhecimento, respeito e sensibilidade de ambas as partes. “Temos a mesma preocupação. Nosso destinatário é o cidadão.” A afirmativa foi compartilhada pelo presidente André Brandão. “Essa não é uma relação só financeira e sim uma relação de serviços e espero que gere receita sustentável para todos nós como prestadores de serviços que somos.”
Ao término do encontro, os visitantes, que não residem em São Paulo, foram apresentados à arquitetura que encanta a todos que não conhecem o Palácio da Justiça, em rápida visita monitorada realizada pelo Cerimonial do TJSP.
Também na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, no Gabinete da Corregedoria, com o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, que estava acompanhado pelo comandante do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), general Carlos Sérgio Camara Saú. Da reunião, na qual foram tratados assuntos institucionais ligados à operacionalidade da SSP e da CGJ, participou também o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sidney Mendes de Souza.

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
  imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP