Comunicação Social

Notícia

Justiça paulista faz 530 audiências em menos de 2 dias

Nos 2 primeiros dias da Semana Nacional de Conciliação, as varas cíveis e de juizados especiais cíveis da Justiça paulista registraram um total de 530 audiências, com 121 acordos. Foram atendidas 1.188 pessoas.
As audiências correspondem ao período de ontem, até as 16 horas de hoje (3 e 4/12) e são referentes a 12 fóruns do interior do Estado e três regionais da capital.
A Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, está sendo realizada até o próximo sábado (8/12) em todo o país. Somente no estado de São Paulo a expectativa é de que sejam realizadas até lá cerca de 16 mil audiências.
No sábado, no Fórum João Mendes Júnior, acontecerão cerca de 2,5 mil audiências, com a participação de 234 conciliadores, 250 funcionários e 10 juízes.
A coordenação do mutirão em São Paulo está a cargo dos juízes Carmem Lúcia da Silva e Ricardo Cunha Chimenti, da Corregedoria Geral da Justiça.  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP