SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Gapri


Apresentação CADICRIM

O Grupo de Apoio ao Direito Privado (Gapri) está instalado no andar intermediário do Gade 9 de Julho.

Sua função primordial é a realização de pesquisas de jurisprudência e doutrina para auxiliar magistrados e seus gabinetes de trabalho em sua cotidiana rotina decisória. Tais pesquisas destinam-se exclusivamente ao público interno e podem ser solicitadas pelo e-mail gapri.pesquisa@tjsp.jus.br, pelos telefones (11) 4635-9171 / 9184 / 9271 ou pelo campo específico – Pesquisa – constante nesta página, onde também é possível a consulta de pesquisas já realizadas.

Além das pesquisas, o Gapri ainda produz Boletins e Informativos com notícias, decisões e leis relacionadas às matérias afetas ao Direito Privado, com ampla divulgação e livre acesso também pelo público externo. Esses materiais se encontram nesta página.

No biênio 2022/2023, o Gapri será coordenado pelo presidente da Seção, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira, tendo como conselheiros os desembargadores Gilberto Pinto dos Santos, Lígia Cristina de Araújo Bisogni, Samuel Francisco Mourão Neto, Luis Fernando Nishi e Gilson Delgado Miranda, assim como o juiz substituto em Segundo Grau Rodolfo Pellizari.



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP