SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Atos da Presidência

Comunicado

MAGISTRADOS DOCENTES

Caros Colegas,

A Presidência da Seção de Direito Privado, ciente da excelência da produção acadêmica dos Magistrados docentes de Primeiro e Segundo Grau, convida-os a compartilharem com os demais colegas o conteúdo desta produção, em prol do aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e da consolidação da jurisprudência do maior Tribunal da Federação fundada na doutrina produzida por seus membros.

Assim, aqueles que o desejarem, autorizando a divulgação dos textos, podem encaminhá-los, concisos, objetivos, e abordando temas da competência da Seção de Direito Privado, para o GAPRI - Grupo de Apoio ao Direito Privado.

A Direitoria do GAPRI receberá os textos encaminhados via e-mail, no formato Word ou PDF, para o endereço eletrônico gapri.diretoria@tjsp.jus.br. A autorização de divulgação deverá constar do corpo do e-mail.

Outrossim, aproveito a oportunidade para divulgar aos colegas que, na página da Seção de Direito Privado, a produção de pesquisa jurisprudencial elaborada pelo Grupo de Apoio do Direito Privado já se encontra disponível a todos (http://www.tjsp.jus.br/Institucional/SecaoDireitoPrivado/Boletim.aspx). Trata-se dos Boletins de Jurisprudência Gapri Informa STF/STJ, Boletim de Competência e Boletim de Direito Empresarial, além do Boletim de Jurisprudência do Direito Privado, ferramentas que têm se mostrado úteis no dia a dia daqueles que trabalham com as matérias do Direito Privado.

Convencido de que essa troca de informações é fundamental para o exercício de nossa atividade jurisdicional, a Presidência da Seção de Direito Privado abre este canal de comunicação, inclusive, para sugestões que promovam o aprofundamento deste intercâmbio.

Atenciosamente,

Antônio José Silveira Paulilo
Presidente da Seção de Direito Privado


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP