SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Atos da Presidência

Comunicado

COMUNICADO - COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE DISTRIBUIÇÃO

ANTONIO JOSÉ SILVEIRA PAULILO, Desembargador Presidente da Seção de Direito Privado do Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo COMUNICA que, em razão da aposentadoria do Desembargador Mauricio Ferreira Leite e em obediência ao método de escolha determinado nas reuniões feitas no mês de fevereiro de 2010, nos prédios dos gabinetes dos Desembargadores e Juízes Substitutos, fica parcialmente alterada a Comissão Permanente de Distribuição (CPD) da Seção de Direito Privado, a qual passa a ser composta pelos Desembargadores abaixo nomeados.

SUBSEÇÃO I - DESEMBARGADOR HAMILTON ELLIOT AKEL
SUBSEÇÃO II – DESEMBARGADOR ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO
SUBSEÇÃO III – DESEMBARGADOR RUY COPPOLA

O Presidente da Seção é membro nato da Comissão, que se reunirá sempre que houver assuntos importantes ligados à distribuição de recursos, especialmente os que são comuns às três Subseções.

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012.

ANTONIO JOSÉ SILVEIRA PAULILO
Presidente da Seção de Direito Privado


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP