PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI nº 18 /2008

Comunica aos Diretores dos Ofícios de Execuções Criminais e aos responsáveis pelas Seções de Execuções Criminais dos ofícios Cumulativos que está disponível na Intranet – Seção de Avisos, pesquisa visando a obtenção de dados imprescindíveis para proposição de treinamento para utilização do sistema informatizado SIVEC.


COMUNICADO SPI Nº 18/2008

A Secretaria da Primeira Instância comunica aos Diretores dos Ofícios de Execuções Criminais e aos responsáveis pelas Seções de Execuções Criminais dos ofícios Cumulativos que está disponível na Intranet – Seção de Avisos, pesquisa visando a obtenção de dados imprescindíveis para proposição de treinamento para utilização do sistema informatizado SIVEC. Solicitamos que a pesquisa seja encaminhada impreterivelmente até o dia 13/03/2008. Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas exclusivamente através do e-mail spi.pesquisa@tj.sp.gov.br.
*Publicado em 12/03/2008, porém republicado por conter incorreções em 13/03/2008.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP