PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 13/2018

A certidão de distribuição para fins judiciais poderá ser encaminhada por e-mail institucional pessoal e não o da unidade cartorária.



COMUNICADO SPI Nº 13/2018
(Processo - CPA 2017/233180)

A Secretaria da Primeira Instância por determinação da Egrégia Corregedoria Geral da Justiça, considerando a necessidade de padronizar o procedimento para solicitação da certidão de distribuição para fins judiciais, COMUNICA, aos Magistrados e Servidores que a solicitação da certidão de distribuição para fins judiciais poderá ser encaminhada por e-mail institucional pessoal e não o da unidade cartorária, independente do encaminhamento da requisição judicial.

No e-mail deverá constar o número do processo ao qual se destina e que a solicitação é feita em cumprimento à determinação judicial ou para atendimento de exigência normativa.

O e-mail deverá possuir a assinatura padronizada nos termos da Portaria nº 9.200/2015.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail spi.certidaoestadual@tjsp.jus.br.

(Disponibilizado no DJE, Caderno Administrativo de 10/4/2018, página 6)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP