Agenda institucional_TJSP

   Reunião de trabalho na Presidência.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; o vice-presidente, desembargador Luis Soares de Mello e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniram-se, hoje (22), no Gabinete da Presidência, com a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil, e com a presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juíza Vanessa Ribeiro Mateus.
Durante o encontro, os magistrados trataram de temas inerentes à magistratura brasileira e paulista, questões relativas a trabalhos telepresenciais e presenciais, produtividade, problemas e soluções práticos para a melhoria da prestação jurisdicional.
Ao término da reunião, realizada com todas as cautelas necessárias à prevenção da propagação da Covid-19, os três integrantes do Conselho Superior da Magistratura acompanharam a presidente da AMB a uma rápida vista ao Salão Nobre “Ministro Costa Manso”, local que se realizava, antes da pandemia, todas as quartas-feiras, as sessões do Órgão Especial.

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

  

        Siga o TJSP nas redes sociais:

        www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial
        
www.youtube.com/tjspoficial
        
www.flickr.com/tjsp_oficial
        
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP